Friday, November 2, 2007

Suddenly

Der repente
Tudo parece desaparecer
Tudo parece mudar
O mundo a minha volta cai
Todos mudam
Ou serei eu
Fasso loucuras
Depois lembro'm que errei
Ouso a tua voz dizer'm que esta errado
De repente todos me julgam
Todos sabem do que tenho medo
Que tenho medo de n te voltar a ter
Todos menos tu
Arriscarei dizer que sempre esperei isto
Que sempre soube que ira sofrer
Podes julgar que me conheces,
Mas não sabes o que sinto por ti
Der repente mudei por ti
Talvez elas tenho rasão
Sou tudo
E nada sem ti
(At the same time...)
Sonho um dia acordar deste pesadelo
Voltar a escrever estas frases de outro modo
Conhecer't demovo
Apaixonar'm por que não conhecia
Esquecer't como hoje te conheço
Nada de medos
sem nada, apenas contigo
Aqui comigo...
And now I reemember...
I'm fear of the fark
And now I'm alone
In my room without you...
I cry in silenc of the nigth
In silenc of my hard broak
Suddenly I forget the moments
The moments that we have
For ever...
I try forget you, for ever...



You boak my hard a last time...

1 comment:

David Pereira said...

n sei pk n me kerias mostrar, o blog está espectacular!
estou a falr a sério!