Monday, November 12, 2007

Detesto a altura em que temos de dizer adeus
A altuar em que sinto o mundo foge de nos
A altura em que temos que comessar tudo de novo
Nao quero,
Nao suporto estra despedida,
Perder't no tempo para quase sempre
Sentir a tua falta
Pensar que vai ser dificil
Nao suposrto esta espera,
Esta sencacao que e' logo amanha
Esta tristesa que por vezes se abate sobre nos
Nao gosto quando a altura chega
Nao suposto pensar que e verdade
Que tu vais mesmo
Que vais tar longe
Nao consigo acreditar
Apenas quero perceber que estaras sempre conosco
Comigo, para sempre
No coracao
Que eu nunca te deixarei partir
Eu acredito que issu e verdade
Que estaras sempre aqui
Que nunca iras
Que nunca te veremos partir,
Apesar de todos um dia partirem,
Estaremos sempre todos juntos
Lembrare-mos-emos de todos estes dias
Estes momentos...
De todos nos...
Mas principalemte nunca me esquecerei de ti =/

1 comment:

Unknown said...

ahhh a menina tem blog e eu nao sabia .. lol

ta' fixe o seu blog .


bjs **