Monday, November 12, 2007

FARTA...

FARTA,
Dos teus escandalos,
Das tuas birras
Tou FARTA das nossas discosoes
Dos "siumes",
Destas cenas desnecesarias,
Tou FARTA,
Da escola
Dos livros
De muita gente
De falsos amigos
De hip-hip '--
Da violencia
Da desconfiança
Tou FARTA do controlo,
Do mundo que nos rodeia
Das pessoas falsas que fingem gostar de nos
Tou FARTA de gajos que pensao k sao "grandes"
De pessoas com mania,
Tou FARTA de sonhar,
De tentar transformar o meu mundo
De tentar acreditar no que nao existe
De Fechar os olhos ao mundo...
Touuu FARTAAAAA fogo '--Tou
FARTA de muita coisa...
Mas nao me consigo FARTAr de voces x'D
Tou FARTA das birras dela
( Birras a quais ja me referia a cima)
Mas nao me consigo separar de ti,
Tou FARTA das nossas noites
Mas no entanto sao as melhores x'D
Tou FARTA, Mas nao me canso
Nao vou deixar de sonhar,
Apesar de tar FARTA,
Vou sempre acreditar que consigo tudo o que quero
(Apesar de tar FARTA de saber que nada e prefeito =) )
FARTA, mas issu nao importa x'D
FARTA mas com voces o meu mundo e prefeito x'D

No comments: