Thursday, November 29, 2007

Estrela sem brilho no ceu...

2 segdos, uma eternidade... Olho o céu nesta noite negra, não te veijo, mas tamebm não me veijo la em cima... Perdi o Brilho, a força... Perdi tudo o que me fazia sobreviver ( sim porque á muito que não vivo, Sobrevivo apenas) la no alto...
Não sei, não percebi porque. Apenas esqueci tudo e todos por momentos... Acredito que não preciso de ti, mas que tu (e apenas tu) me faras renascer de novo...
So me fassu mal a mim... De dia para dia sinto-m mais fraca, sem forças, sem brilho... sem nada... Perdia, sem vontade alguma de voltar a brilhar, de sobreviver no negro ceu da noite... Pintar-te como sempre sonhei, como sempre te pintei em meus sonhos... Desisti apenas de te procurar, de te tentar encontrar...
Rendi-me aos medos, aos misterios. Pavor da
noite, do escuro, da solidao... Rendi-me apenas, desisti... Fartei-me, apenas perdi... Desencontrei-me do mundo, do meu lugar magico... Desconheco tudo e todos e não sei porque... Voces estao comigo , juanto de mim... Brilhao mais que todos, mas apenas um me faz falta...Apenas o que não esta la... Não sei quem ou o que podera ser, Quando ira aparecer , so sei que por agora não da para brilhar mais...
Para mim não ha nada mais brilhante que uma estrela la em cima...
quando essa estrela la em cima perde o brilho morre. É como eu me sinto, a morer por dentro... Á muito que deixei de ter vontade de lutar, de viver, apenas desisti.... Preciso de alguem que volte a reacender este "brilho", esta chama, esta vontade. Alguem que me volte a deixar brilhar no ceu...
Rendi’m a mim, a ele, ao medo, a solidao, dor e desilusao... Perdi-me no vazio... no tempo... e na esperança de voltares...
Perdi-me e não tenhu coragem para me reencontrar denovo... Rendi’m ao medo de voltar a perder, a desilusao de voltar a sofrer...
...


( ceu = Metafora utilisada para vida... )

No comments: