Tuesday, November 6, 2007

10 paginas da nha vida...

Sinto-me sosinha
Insegura de mim mesma
Queria tanto poder estar contigo
E nao posso...
Sinto que ja nao e' o mesmo
Que o meu amor por ti vai indo
Nao sei se quero voltar a acender esta chama
Se deva simplesmente deixa-la apagar-se,
Extinguirse com o tempo
Quero voar para alem dos meus sonhos
Deixar de ser caosinho abandonado em teus pensamentos
Partir para alem
Descobrir novos mundos,
Novas pessoas
Algumas com ideias iguais,
Outras um pouco diferentes
Quero voltar a sentir-me segura
A sentir-me amada
Sem medo de nada,
Com medo de tudo
Mas com alguem do meu lado...
Quero voltar a ser eu
Aprender a viver sem ti
Voltar a poder-me apaixonar
Voltar a sentir o que na verdade um dia senti
Voltar sentir aquele sentimento
Sentir aquilo que ainda nao esqueci...
Quero perder-te no vazio,
Tornar-te apenas memorias de um tempo perdido
Tornat-te palavras de um tempo em que sofri
Tornar-te lembrança eterna naquele Beijo
Terno, doce...
Tornar-te extinto, como achama do meu corao,
Voltar a apaixonar-me por alguem como um dia foste...
Voltar a apaixonar-me por que um dia amei-te mas que nao sei se amo mais...
Sofri,
Nao sei se quero continuar a sofrer
Acabou, eu sei, n vale a pena negares
Tentares reviver o passado,
Agora acreditei que te perdi ( para sempre)...

...

O Titulo vei-o na sequencia de ontem a noite quando mandei este poema a umas maigas... 10 paginas do telemovel escritas em verso...

No comments: