Friday, November 2, 2007

Ohh God

Omg
outra vez
nao percebes que n da mais para aguentar
quero-te cmg e n te tenhu
queru estar ctg e n posso
preciso de ti para viver
pensar que n te posso ter
houu
dou voltas e voltas a nha cabessa
e n te percebo
fdx juro que tento mas n da!
nao me consigo abituar a esta ideia
queria que estivesses cmg agora
preciso de ti neste momento
espero, olho po movel e nada
olho la para fora e parece que te veijo
Parece que me percegues pa td o lado
na nha cabessa, no meu coraƧao
Omg, n imaginas quantas x jurei
para mim, e para eles
jurei n voltar a tocar no teu nome
a tentar n me lembrar de ti
queria que podesses ler estas frases
que soubesses o quanto me fases falta
imaginas a loucura que e quando estou ctg
quando estas a minah frente e n te posso tucar
quero
mas n posso
ainda tenhu tanta coisa para te diser
mas n consig
kero mas n da
juro k quero
fdx.. se eu podesse voltar a traz
nao sei o que modaria
mas n te deixava fugir...

No comments: