Wednesday, July 11, 2007

Pergunto’te se e verdade


Diz que nao existes
Admite’m com um sussurro que nunca me ouvistes
Deixa’me ouvir’te novamente dizer que nunca me amas’te
Deixa ver no teu olhar que tudo istu e verdade
Pois eu nunca nisso consigui acreditar
Deixa perceber o porque
Diz’me quando, onde
Diz’m que nunca gostas’t dos meus beijos
Do meu olhar, ate do meu toque
Olha’m nos olhos e diz’m que tudo issu nao passou de uma ilusao minha
Nao prometas, nao queru saber
Apenas mostra’m num olhar,
Numa palvra,
Num gesto que tudo istu nao existio
Que nos nunca passamos nada
Nada de que eu me lembre
Nada de que eu me recorde
Diz’m que tu nunca vieste ter comigo
Diz’m que nunca foste aquela pessoa
Pessoa que desde aquele dia eu confiei
Diz’m que nunca me trais’te
Que nunca gostas’t dela... e sim sempre de mim...
Diz’m so mais uma vez que me amas
Deixa’m dar’t so mais uma ipotece
Deixa’m dar’t denovo aquele beijo
Dix’m que aceitas
Pede’m que te volte a dar a mao
Pede’m uma ultima ipotece para me amares
Pede’m que eu talvez te diga que sim...

1 comment:

Anonymous said...

owaaa mnh roxinha
digote ja k adoro ox teux poemax max o k goxtei maix ate agora foi mm exte! adorei mm :P
bjnhoos drt